Associados da ACP têm condições especiais no Complexo Hospitalar Clinicanp
  • Postado em 17 de novembro de 2020

Associados da ACP têm condições especiais no Complexo Hospitalar Clinicanp

Com completa infraestrutura, proporciona conforto e humanização durante os atendimentos de exames, internações hospitalares clínicas e cirúrgicas


A Associação Comercial de Pelotas (ACP) firmou um novo convênio oferecendo condições especiais aos associados nos serviços prestados pelo Complexo Hospitalar Clinicanp. O convênio da ACP garante 20% de desconto em exames e 10% em procedimentos. Com uma proposta única e inovadora, o Complexo é referência na área de saúde e bem-estar e conta com Centro de Diagnóstico por Imagem, Centro Clínico e Hospital. Oferece aos seus pacientes um corpo clínico composto por médicos especialistas e equipe multidisciplinar.


Foto: QZ7 Filmes


No Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) são realizados exames de colonoscopia, densitometria, ecocardiograma, endoscopia, holter e M.A.P.A. Cardiológico, mamografia, Raio-x, ressonância magnética, tomografia e ultrassonografia. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados, há funcionamento, mas não são realizados exames de tomografia com contraste e ultrassom. Para marcação de exames o paciente pode entrar em contato através da Central de Agendamento de Exames por e-mail (centrodediagnostico@clinicanp.com.br), whatsApp (53 99130-7493) ou telefone (53 3026-6300). 


O Centro Clínico possui profissionais de diferentes especialidades médicas como cardiologia, cirurgia geral, cirurgia oncológica, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, gastrenterologia, geriatria, ginecologia, hematologia, imunologia, mastologia, nefrologia, neurologia, oncologia, pediatria e traumatologia, além de psicologia. O Centro Clínico funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e tem uma Central de Atendimento Exclusiva ao Paciente para agendamento de consultas e informações, através do e-mail (centroclinico@clinicanp.com.br), whatsapp (53 99120-3496) ou telefone (53 3026-6300).


Com uma infraestrutura única na região, o Hospital Clinicanp contempla serviços de internações hospitalar clínica e cirúrgica, serviços ambulatoriais (biópsia próstata, tireóide, mama e fígado, agulhamento por mamografia e ultrassom), UTI geral adulta com seis leitos, centro cirúrgico, exames de análises clínica e um Centro de Tratamento de oncologia, reumatologia e imunologia. A estrutura proporciona conforto e humanização aos seus pacientes e familiares, durante os atendimentos de internações hospitalares clínicas e cirúrgicas. Para terem direito aos benefícios do convênio o associado deve apresentar sua carteira de identificação de associado ou comprovar o vínculo a partir da apresentação de uma autorização impressa emitida pela ACP. O Complexo Hospitalar Clinicanp está localizado na região central de Pelotas, na rua Anchieta, 3505.

Complexo Hospitalar completo para você